PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Sem Dinenno, Cruzeiro intensifica buscas por atacante

Argentino tem uma cirurgia marcada no púbis e deve ficar fora por pelo menos dois meses

28 mai 2024 - 14h51
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro - Legenda: Cruzeiro mira contratação de atacante / Jogada10

A contratação de um atacante se tornou uma prioridade no Cruzeiro. Afinal, Juan Dinenno, titular da posição, segue afastado por lesão e ainda tem uma cirurgia pela frente. O argentino deve ficar fora dos gramados por mais dois ou três meses. A informação é do "ge".

Planejamento do Cruzeiro

O Cabuloso, dessa forma, vem se movimentando no mercado em busca de um atacante. O clube tem monitorado possíveis nomes no exterior. Afinal, os dirigentes celestes não acreditam que um centroavante do futebol brasileiro chegue para ser titular absoluto da posição.

Rafa Silva vem atuando como titular desde que Juan Dinenno se lesionou. O atacante é bem avaliado pelo departamento de futebol. No entanto, os dirigentes mineiros priorizam um atacante que seja "matador" e referência em gols marcados.

O Cabuloso entra em campo na próxima quinta-feira (30/05), diante do Universidad Católica, às 21h (de Brasília), no Mineirão, pela sexta e última rodada do Grupo B da Sul-Americana. Com nove pontos conquistados, os jogadores celestes precisam vencer para terminar na liderança da chave.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade