2 eventos ao vivo

Pelas redes sociais, Dedé afasta rumores de transferência para o Flamengo

12 jan 2019
16h51
  • separator
  • comentários

O meia Arrascaeta surpreendeu os torcedores e dirigentes do Cruzeiro ao não se reapresentar para a pré-temporada. Tido como um judas entre os cruzeirenses ele partiu para o Flamengo deixando Belo Horizonte pela porta dos fundos. O mesmo, provavelmente, não acontecerá com o zagueiro Dedé. Pelas redes sociais, ele afastou os rumores de uma possível transferência para o Rubro-Negro.

Durante a janela de transferências nas férias do futebol brasileiro, o defensor recebeu propostas do Flamengo. O Cruzeiro bateu o pé e reforçou que Dedé é inegociável. No entanto, em suas redes sociais e em uma mensagem no Twitter oficial da agremiação, Dedé garantiu foco no Cruzeiro.

"Fala, nação. Passando aqui para agradecer as inúmeras mensagens maneiras que vocês me mandaram. Importante isso para mim. Meu foco está total no Cruzeiro, se Deus quiser vai ser mais um ano maravilhoso e vitorioso para a gente. Tamo junto!", postou o Twitter celeste.

Também no Instagran, Dedé postou duas fotos com a Raposa ao fundo e em uma postagem de torcedores, curtiu a hashtag: "DedéFechadoComOCruzeiro".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade