PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Nikão leva seis pontos na perna após entrada forte e ironiza: "Só amarelo"

14 fev 2023 - 10h17
(atualizado às 11h59)
Compartilhar
Exibir comentários

O meio-campista Nikão usou as redes sociais para mostrar o resultado de uma dividida contra o meia Igor Gomes, do Atlético-MG. O jogador do Cruzeiro levou a pior na jogada e levou um corte na canela, onde teve que tomar seis pontos.

Na foto postada, o camisa 10 exibiu o rasgo na perna e ironizou a decisão do árbitro da partida por não expulsar o jogador do rival. "Só amarelo", disse o jogador de 30 anos na legenda. O machucado aconteceu na segunda etapa da partida, aos 43 minutos.

O confronto entre as duas equipes terminou empatado por 1 a 1. O Cruzeiro chegou a abrir o placar com Bruno Rodrigues, mas o Atlético empatou o jogo com um gol de falta de Hulk. A partida aconteceu nesta segunda-feira, no Estádio Independência.

Com o resultado, o Cruzeiro ficou na terceira colocação do grupo C, com cinco pontos em cinco rodadas no Campeonato Mineiro. A equipe está fora da zona de classificação para a próxima fase e dois pontos atrás da líder Tombense. Já o Galo continua isolado na ponta do grupo A, com 13 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade