PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

"Merecíamos a vitória", diz Ronaldo após Cruzeiro ceder empate ao Atlético-MG

13 fev 2023 - 23h50
Compartilhar
Exibir comentários

O primeiro clássico do ano entre Cruzeiro e Atlético-MG terminou empatado com um gol para cada lado. Pelo Campeonato Mineiro, a Raposa saiu na frente, mas cedeu o empate ao Galo ao levar um gol de falta de Hulk. O CEO do clube mineiro, Ronaldo Nazário, comentou o resultado.

"Merecíamos a vitória. vamos seguir nossa evolução constante", escreveu o ex-jogador em suas redes sociais.

O autor do gol cruzeirense, Bruno Rodrigues, também falou após a partida. A opinião do atacante vai de encontro à de Ronaldo. Para ele, o Cruzeiro "merecia ganhar o jogo". O camisa 9 da Raposa exaltou o apoio da torcida, que lotou a Arena Independência nesta segunda-feira, e analisou o clássico.

"Muito feliz pelo gol, mas não era o resultado que a gente estava buscando. Temos que agradecer o apoio da torcida, que esse ano vai ser fundamental. Estamos em um processo, hoje mostramos isso. Não faltou raça e vontade em nenhum momento. Acho até que merecíamos ganhar o jogo, mas futebol é detalhe, em uma bola parada eles foram lá e fizeram o gol. Foi um jogo muito bonito de se ver, então só tenho que agradecer por tudo que estou vivendo no Cruzeiro, que é um clube gigante", disse.

Ainda com a classificação ameaçada, o Cruzeiro volta a campo no sábado, às 19h (de Brasília), para enfrentar o Vila Nova-MG. Com o empate nesta segunda-feira, a Raposa assume a terceira colocação do grupo C do Campeonato Mineiro, com cinco pontos. A equipe tem três rodadas para ultrapassar a Tombense, que lidera com sete.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade