PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Matheus Pereira celebra primeiro gol pelo Cruzeiro, mas lamenta empate: 'Merecíamos ganhar'

Autor do gol do empate do Cruzeiro com o Athletico, o meia Matheus Pereira celebrou ir às redes pela primeira vez com a camisa da Raposa. O camisa 96, porém, lamentou o resultado no Mineirão e disse que o clube celeste merecia os três pontos em casa. "Eu acho que o time entrou muito bem […] O post Matheus Pereira celebra primeiro gol pelo Cruzeiro, mas lamenta empate: 'Merecíamos ganhar' apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.

30 nov 2023 - 22h14
(atualizado em 2/12/2023 às 10h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Autor do gol do empate do Cruzeiro com o Athletico, o meia Matheus Pereira celebrou ir às redes pela primeira vez com a camisa da Raposa. O camisa 96, porém, lamentou o resultado no Mineirão e disse que o clube celeste merecia os três pontos em casa.
"Eu acho que o time entrou muito bem no jogo. A gente controlou o jogo todo, merecíamos ganhar hoje, mas infelizmente não conseguimos finalizar algumas jogadas que criamos. Fui feliz ali no remate, já tinha tentado dois, mas a bola saiu, infelizmente. Mas no terceiro fui feliz e pude ajudar nesse um ponto, que com certeza é importante para a gente", disse Matheus Pereira ao "Sportv".
Foto: Jogada10
Com o empate, o Cruzeiro segue com riscos de ser rebaixado, mas pode se livrar de vez da Série B na próxima rodada. Em caso de vitória sobre o Botafogo, o clube mineiro se garante matematicamente na elite para 2024.
"A gente tem que continuar positivos, faltam dois jogos e só depende da gente. São duas finais, e a gente tem que encarar como a gente está encarando todos os jogos. A cada jogo querer sempre os três pontos. Esse é o nosso objetivo", concluiu Matheus.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade