Matheus Henrique, do Cruzeiro, abre o coração e fala sobre Seleção Brasileira
Volante ressalta que é preciso se preocupar primeiramente com o clube mineiro
Contratado nesta janela de transferências pelo Cruzeiro, o Matheus Henrique abriu o coração sobre seu desejo de retornar a Seleção Brasileira. O volante, campeão olímpico com a camisa verde amarela, ressaltou que é importante apresentar trabalho em sua equipe.
- Sabemos que a Seleção é o desejo de todo jogador, seja brasileiro, argentino, paraguaio, ele quer estar em sua seleção. Mas a gente sabe que tudo isso é por aquilo que fazemos no clube. Como eu disse na minha coletiva, a minha seleção todos os dias vai ser o Cruzeiro. Foi o clube que abriu as portas para retornar ao futebol brasileiro e, no pouco tempo que estou aqui, já me sinto em casa. - destacou Matheus Henrique, em entrevista à "Rádio Itatiaia".
Matheus Henrique chegou com prestígio de titular absoluto para o Cruzeiro, e tem sido utilizado aos poucos por Fernando Seabra e garante que sua primeira preocupação é o time celeste.
- Digo isso pelas pessoas que trabalham no Cruzeiro, pelo grupo de jogadores. Estou muito feliz, de verdade. Espero fazer o meu melhor aqui. Fazer tudo de bom aqui no Cruzeiro. O Cruzeiro indo bem, a gente volta para o radar. Mas eu repito: a minha seleção, todos os dias, vai ser o Cruzeiro. - finalizou.
Matheus Henrique assinou com o Cruzeiro até junho de 2029. Ele iniciou a carreira no Grêmio e estava no Sassuolo, da Itália, antes de desembarcar em Belo Horizonte.