PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Favoritar Time

Lucas Silva chega badalado a Madri e será apresentado na 2ª

25 jan 2015 13h44
| atualizado às 16h01
ver comentários
Publicidade

Contratado pelo Real Madrid junto ao Cruzeiro na última sexta-feira, o volante Lucas Silva chegou à capital espanhola neste domingo, pouco antes das 12h (de Brasília). Ele se dirigiu ao hotel no qual descansará até ser apresentado pelo clube, na segunda-feira, no Estádio Santiago Bernabéu. Se depender do que foi visto neste domingo, o evento será bastante badalado, pois muitos torcedores e jornalistas recepcionaram o brasileiro em Madri.

<p>Lucas Silva ainda não vestiu camisa do Real Madrid</p>
Lucas Silva ainda não vestiu camisa do Real Madrid
Foto: Real Madrid / Reprodução

"Estou muito feliz, realizei um sonho", limitou-se a dizer o jogador, 21 anos, na chegada ao Aeroporto Adolfo Suárez-Barajas, apesar da "chuva" de fotógrafos, microfones, câmeras e jornalistas que o esperavam. A polícia até teve que intervir para que o desembarque de Lucas Silva não fosse tão caótico.

O meio-campista fará exames médicos na manhã desta segunda, no horário local, e será apresentado às 13h (local, 10h de Brasília) no camarote de honra do Bernabéu. Posteriormente, o atleta pisará pela primeira vez no gramado do estádio e atenderá a imprensa.

Embora nenhuma das partes confirme, o Real pagou ao Cruzeiro cerca de 14 milhões de euros (aproximadamente R$ 42 milhões) para contar com o volante, que tem contrato até 30 de junho de 2020. Participarão da apresentação os pais de Lucas Silva, Miguel e Ana Maria, os irmãos, Lorena e Alexandre, e o empresário, Luiz Rocha.

EFE   
Publicidade
Publicidade