PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Jogadoras destacam força do Cruzeiro e projetam final da Supercopa Feminina

O Cruzeiro faz a grande decisão contra o Corinthians pela Supercopa do Brasil Feminina, neste domingo, às 10h30, na Neo Química Arena.

17 fev 2024 - 22h04
(atualizado às 22h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Isa Fernandes, do Cruzeiro
Isa Fernandes, do Cruzeiro
Foto: Gustavo Martins/ Cruzeiro / Esporte News Mundo

O Cruzeiro faz a grande decisão contra o Corinthians pela Supercopa do Brasil Feminina, neste domingo, às 10h30, na Neo Química Arena. A lateral Isa Fernandes e a atacante Tipa destacaram a força da equipe e projetaram a final.

- Começar com o pé direito é sempre importante para adquirir confiança para o restante da temporada. A expectativa é de um grande jogo, sabemos a qualidade do Corinthians, mas vamos trabalhar para conquistar esse título - disse o jogador.

De olho na possibilidade de levantar a primeira taça do ano, Tipa garantiu a equipe focada e não deixou de reconhecer a qualidade das adversárias.

- Acho que é um gás para nós. Saber que vamos começar o ano disputando uma final nos dá mais ânimo no decorrer da temporada pra que a gente possa chegar em outras finais também - disse antes de complementar.

Tipa, atacante do Cruzeiro
Tipa, atacante do Cruzeiro
Foto: Ale Torres/ Staff Images Woman CBF / Esporte News Mundo

- Estamos muito focadas para essa final. Vamos treinar tudo que é necessário pra enfrentar nosso adversário e procurar corrigir os erros que tivemos até aqui, para que assim a gente minimize nossos riscos. Queremos fazer um belo espetáculo - completou.

Para chegar à final, o Cruzeiro foi superior ao Real Brasília, no primeiro jogo, e eliminou o Avaí/Kindermann na semifinal. A Supercopa do Brasil está na terceira edição. Nas duas primeiras, o Corinthians foi campeão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade