PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

João Marcelo afirma que vitória foi importante para elevar a moral da equipe

Jogador destaca importância da vitória para sequência, principalmente após a derrota fora de casa.

13 jun 2024 - 22h36
(atualizado às 22h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

"Vou ficar! Tá garantido! Tá fechado já. Fico até 2026", palavras do meia Matheus Pereira ao fim da partida contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, no Mineirão. Na ocasião Matheus confirma sua permanência no Cruzeiro até 2026. A partida terminou 2×1 para a Raposa, Matheus fez um gol e deu uma assistência no jogo.

"Vamos estudar amanha e sábado para a gente poder decidir bem. Mas todos os nossos jogadores tem uma isonomia de conteúdo de técnica e tática. Então nos temos pessoas para substituir bem". Palavras do auxiliar técnico do Cruzeiro Álvaro Martins.

"Tive que sair, mas amanhã a gente vai avaliar e ver o que aconteceu. Só uma dor em movimento ruim, vamos ver o que vai acontecer amanhã", palavras de Álvaro Barreal na zona mista. O jogador teve que ser substituído no segundo tempo após sentir dores no joelho. "Pelo que falei com os médicos, não sabem bem o que é. Mas posso caminhar, graças a Deus penso que não é nada grave. Amanhã vamos avaliar", completou o atacante.

"Foi uma partida complicada, mas acho que a gente poderia ter ganho com mais margem, mas o que importa foi a vitória aqui dentro, uma vitória que a gente precisava, após ter sofrido uma derrota fora de casa", palavras de João Marcelo após a vitória do Cruzeiro sobre o Cuiabá.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade