Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Gabigol é sondado por clubes estrangeiros e Cruzeiro pode negociar o atacante

A diretoria do Cruzeiro entende que pode liberar o camisa 9, caso haja alguma oferta que seja vantajosa para o clube.

29 ago 2025 - 17h06
(atualizado às 17h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Gabigol, do Cruzeiro, vêm tendo poucos minutos na equipe de Leonardo Jardim. Mesmo assim, clubes do exterior possuem interesse no camisa 9, segundo informações do O Tempo.

Apesar de ser reserva, o atacante é o vice-artilheiro do clube mineiro, com 11 gols marcados, além de ter contribuído com quatro assistências. Ele fica atrás apenas de Kaio Jorge, que balançou as redes em 18 oportunidades.

De acordo com O Tempo, Gabigol foi sondado por times da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos. Porém, apesar do interesse, nenhuma proposta foi feita pelo atacante até o momento.

A diretoria do Cruzeiro entende que pode liberar o camisa 9, caso haja alguma oferta que seja vantajosa para o clube.

Gabigol chegou ao Cabuloso em janeiro de 2025 e possui vínculo com o clube mineiro até dezembro de 2028.

Apesar da pouca minutagem em campo, o vice-presidente do Cruzeiro, Pedro Junio, afirmou, ao jornal Estado de Minas, que Gabigol é uma peça fundamental no elenco do Cabuloso.

Além disso, o dirigente informou que o atacante está feliz no clube e que o jogador nunca demonstrou nenhum descontentamento por estar ou não jogando.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade