PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Meu time

Felipe Conceição elogia Cruzeiro e se diz satisfeito com vitória na Copa do Brasil

3 jun 2021 19h17
ver comentários
Publicidade

Depois de vencer o Juazeirense por 1 a 0 nesta quinta-feira, o Cruzeiro leva a vantagem do empate para o jogo da volta pela Copa do Brasil. Mesmo jogando no Mineirão, a Raposa encontrou dificuldades na criação de jogadas e de furar a defesa adversária. O técnico Felipe Conceição elogiou o time baiano e se disse satisfeito com o resultado.

"A vantagem foi muito importante. Uma vitória nos dá a possibilidade de jogar por dois resultados dos três possíveis. Não será fácil, será uma partida difícil, como a de hoje. É uma equipe muito competitiva, bem organizada, uma equipe que tem uma agressividade muito forte na marcação e nos ataques que faz. Nos portamos muito bem contra essa equipe, acho que conseguimos controlar o adversário na maioria do tempo e criar muito poucas chances de gol. Isso me deixa satisfeito", analisou.

Autor do gol que deu a vitória ao Cruzeiro, Bruno José falou ao canal do Cruzeiro.

"Trabalhei muito para que esse gol saísse, muita dedicação e trabalho. Hoje pude ajudar a equipe, mas ainda tem mais uma batalha lá e é focar no jogo do Brasileiro. Depois, ir para a Bahia forte e buscar a classificação", declarou.

Estreante do dia, o lateral Klebinho falou sobre a sensação e também sobre o resultado.

"Quero só agradecer a Deus por essa estreia. Estava há muito tempo sem jogar e estrear com vitória dentro do nosso Mineirão foi muito bom. Jogo muito difícil, o time deles veio muito fechado, como imaginamos, mas conseguimos a vitória. Agora é focar no jogo do fim de semana", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade