Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Diretoria do Cruzeiro marca reunião com atletas e comissão técnica após goleada

Pela primeira vez em nove meses, a equipe celeste voltou a sofrer três derrotas consecutivas

30 jan 2026 - 16h07
(atualizado às 16h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O Cruzeiro atravessa um momento de alerta na temporada. Pela primeira vez em nove meses, a equipe celeste voltou a sofrer três derrotas consecutivas, cenário que acendeu o sinal de preocupação internamente e motivou uma reunião entre diretoria, jogadores e comissão técnica.

A sequência negativa começou no Campeonato Mineiro, com a derrota para o Democrata-GV, e ganhou peso no clássico diante do Atlético-MG, quando a Raposa acabou superada de virada.

Já no último fim de semana, o time foi goleado por 4 a 0 pelo Botafogo, no Nilton Santos, na estreia do Campeonato Brasileiro, resultado que aprofundou a pressão.

Diante do desempenho abaixo do esperado, a diretoria do Cruzeiro marcou uma conversa com o elenco e a comissão técnica para a tarde desta sexta-feira (30), segundo informações do Itatiaia.

Tite, técnico do Cruzeiro.
Tite, técnico do Cruzeiro.
Foto: Lucas Figueiredo/Getty Images / Esporte News Mundo

A ideia da reunião é "corrigir a rota", reforçar a cobrança por resultados e destacar a necessidade de uma mudança imediata de postura dentro de campo.

Internamente, o entendimento é de que o elenco precisa demonstrar maior comprometimento e reação após os resultados recentes.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá a chance de dar uma resposta já no próximo compromisso. A equipe enfrenta o Coritiba no dia 5 de fevereiro, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em duelo válido pela segunda rodada da competição.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade