PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Democrata-GV X Cruzeiro: prováveis escalações, retrospecto, onde assistir e palpites

A Raposa visita a Pantera no Mamudão neste domingo (18). O clube celeste entra em campo repleto de desfalques.

17 fev 2024 - 21h04
(atualizado em 18/2/2024 às 14h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Democrata GV x Cruzeiro
Democrata GV x Cruzeiro
Foto: ENM / Esporte News Mundo

Em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro, Democrata-GV e Cruzeiro se enfrentam em um duelo de ambições distintas na tabela de classificação. O jogo acontece nesse domingo (18) às 18:30.

Em decorrência ao jogo da Copa do Brasil quarta-feira (21) e aos desfalques por lesão e suspensão, o Cruzeiro deve entrar em campo com muitas modificações em relação ao último jogo. O clube celeste é líder do grupo A com 10 pontos, e vem a campo tentando recuperar a confiança após perder o clássico para América por 2×0 no Mineirão.

Já a Pantera é lanterna do grupo C com apenas 4 pontos conquistados. O alvinegro de Governador Valadares ainda não venceu em seus domínios nesse Mineiro e vem de derrota fora de casa para o Pouso Alegre.

RETROSPECTO

Em 55 jogos oficiais entre as equipes, são 37 vitórias do Cruzeiro, 13 empates e cinco vitórias do Democrata-GV.

FICHA TÉCNICA

Data e hora: 18 de fevereiro (domingo), às 18:30;

Local: Mamudão, Governador Valadares (MG);

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima;

Var: Michel Patrick Costa Guimarães;

Onde assistir: Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Democrata: Luis Augusto; Weslen, Donato, Lula, Wender; Jorge Pedra, Emerson; Richard, Bruninho, Pedro Oliveira e João Sala.

Técnico: Gian Rodrigues.

Cruzeiro: Rafael Cabral; Wesley Gasolina, Zé Ivaldo, Neris e Japa; Machado; Ramiro e Ian Luccas, Fernando, Rafael Elias e João Pedro.

Desfalques: Marlon, Matheus Pereira e Lucas Romero (suspensos), Kaiki, Gabriel Veron e Rafael Bilu (recuperando de lesão)

Técnico: Nicolás Larcamón.

PALPITE

Lucas Villela: "Por utilizar de uma escalação alternativa, a previsão é de que o Cruzeiro sofrerá muito durante a partida. O apoio incondicional da torcida mandante pode fazer a diferença, porém, apesar das dificuldades, imagino que a qualidade técnica do clube celeste irá prevalecer e fazer a diferença nos 90 minutos".

Placar final: Cruzeiro 2×1 Democrata-GV

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade