PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Meu time

Cruzeiro se divide entre Dorival, Tiago Nunes e Luxemburgo

Os treinadores se juntam a Luxemburgo como opções para assumir o cargo de técnico da Raposa após a demissão de Mozart Santos

2 ago 2021 16h36
| atualizado às 18h18
ver comentários
Publicidade

O Cruzeiro iniciou a semana em busca de um novo treinador após a saída de Mozart Santos, que pediu demissão na última sexta-feira, 30 de julho, após mais um resultado ruim do time celeste, que empatou com o Londrina e segue na zona de rebaixamento.

Dorival esteve no Cruzeiro em 2007 e já teve um contato inicial com a diretoria celeste-(Divulgação/Site Oficial do Athletico)
Dorival esteve no Cruzeiro em 2007 e já teve um contato inicial com a diretoria celeste-(Divulgação/Site Oficial do Athletico)
Foto: Lance!

A equipe mineira tem no radar Dorival Júnior, Tiago Nunes e Vanderlei Luxemburgo. O Cruzeiro contatou Dorival, que esteve no time celeste em 2007 e está sem clube desde que deixou o Athletico-PR no ano passado.

Tiago Nunes também surgiu como possibilidade de assumir o cargo. Ele é um nome que 'corre' por fora. Já Luxemburgo tem boa aceitação na diretoria, mas para um acerto, resolver questões financeiras com o elenco e funcionários será vital.

Dorival mostrou interesse em voltar ao clube mineiro, mas um desejo de trabalhar fora do Brasil pode ser um entrave no negócio com o Cruzeiro.

A tarefa do futuro treinador é iniciar uma reação na Série B. O Cruzeiro está na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação da tabela com 13 pontos em 15 jogos.

Lance!
Publicidade
Publicidade