0

Cruzeiro inicia preparação para pegar o ABC pela Copa do Brasil

30 set 2014
09h32
  • separator

Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos nesta segunda-feira, dando início a preparação para a semana que terá Copa do Brasil e Brasileirão pela frente. Na quarta-feira, o adversário da Raposa será a equipe potiguar do ABC, jogo no Mineirão. No sábado, os celestes duelam contra o Internacional, também no Gigante da Pampulha.

Nesta segunda-feira, os atletas que enfrentaram o Sport fizeram apenas trabalhos regenerativos. Já os reservas participaram de treino com bola. Os atacantes Dagoberto e Marlone, que entraram no decorrer do jogo contra os pernambucanos treinaram entre os reservas.

O técnico Marcelo Oliveira ainda não deu indícios da formação que pretende usar na quarta-feira, mas o comandante cruzeirense já declarou que vai poupar alguns atletas em função do desgaste pelo excesso de jogos. A tendência é que Everton Ribeiro e Marcelo Moreno, dois dos atletas que mais tem demonstrado cansaço fiquem fora do jogo pela Copa do Brasil.

O volante Henrique, que recebeu uma pancada nas costas no duelo contra o Sport, foi avaliado pelos médicos do Cruzeiro, que informaram que as dores diminuíram, mas o atleta segue em tratamento e poderá ser poupado contra o ABC pela Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade