PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro cede empate para o Alianza em casa e segue sem vencer na Sul-Americana

Cruzeiro saiu na frente no primeiro tempo, mas levou empate no último minuto de jogo.

12 abr 2024 - 00h12
(atualizado às 00h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Cruzeiro cede empate no fim(Fotos : Staff Images / Cruzeiros)
Cruzeiro cede empate no fim(Fotos : Staff Images / Cruzeiros)
Foto: Esporte News Mundo

O Cruzeiro empatou com o Alianza, da Colômbia, por 3×3, no estádio Mineirão, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com o empate a Raposa segue no segundo lugar do grupo B, com 2 pontos.

O Cruzeiro saiu com 3×0 de vantagem no placar, mas no segundo tempo levou o empate do time colombiano. Os gols do jogo foram de Lucas Romero, Zé Ivaldo e Matheus Pereira. Já os do Alianza foram de Batalla, duas vezes, e Figueroa.

O time de Seabra foi o mesmo que perdeu o título para o Atlético. O time iniciou bem e fez 3 gols na primeira etapa, mas no segundo tempo, a Raposa cochilou e levou o empate no último minuto de jogo.

A estreia de Fernando Seabra à frente do Cruzeiro, diante do Alianza FC, pela Conmebol Sul-Americana, foi marcada por forte cobrança a Rafael Cabral, em noite com presença de Ronaldo Fenômeno no Mineirão. O time ainda foi chamado de "pipoqueiro" e "sem vergonha" após levar o empate por 3 a 3.

+ Para saber mais sobre oCruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook

Com o 1 ponto conquistado, o Cruzeiro segue na segunda colocação do Grupo B da Sul-Americana. O próximo confronto do time Celeste é contra o Botafogo, domingo (14), no Mineirão, em estreia pelo Brasileirão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade