PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro avança para contratar Michael, do Al-Hilal

O CEO do futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, e o empresário de Michael, Eduardo Maluf, vão fazer uma reunião nos próximos dias

10 jun 2024 - 16h48
(atualizado às 16h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Michael pelo Al Hilal
Michael pelo Al Hilal
Foto: Reprodução / Esporte News Mundo

Cruzeiro e o atacante Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, estão mais próximos. Segundo a "Itatiaia", o clube celeste avançou nas conversas e já acertou bases salariais com o jogador. Agora, a diretoria cruzeirense negocia as condições para o pagamento de luvas contratuais com o estafe do atleta.

O CEO do futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, e o empresário de Michael, Eduardo Maluf, vão fazer uma reunião nos próximos dias. O acordo pode acontecer até o final da semana. A nova diretoria da SAF entende que o Cruzeiro precisa de peças para chegar com status de titular, sendo que o ataque é o setor mais carente de reforços.

Michael, de 28 anos, está no Al Hilal desde a temporada 2021/2022. A saída do atacante deve ser facilitada na Arábia Saudita antes mesmo do fim do contrato, válido até junho de 2025. Os árabes precisam abrir vaga de estrangeiro no elenco e devem abrir mão do atacante ex-Flamengo.

E o Flamengo?

De acordo com o "Goal", há um combinado entre o atacante e o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. Em um eventual retorno ao Brasil, o jogador vai consultar o clube Rubro-Negro. Se os cariocas demonstrarem interesse no retorno de Michael, eles terão a preferência.

O clube carioca vê com bons olhos a possibilidade de contar novamente com Michael, um jogador que deixou uma excelente impressão na torcida. No entanto, o Flamengo enfrenta a concorrência direta do Cruzeiro pela contratação do atacante.

Raio-X de Michael

Michael marcou 11 gols e contribuiu com 10 assistências em 52 jogos na última temporada. Desde que chegou ao Al-Hilal, na temporada 2021/2022, Michael soma 108 partidas, com 22 gols e 22 assistências.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade