PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cássio é apresentado no Cruzeiro: 'Ciclo havia acabado no Corinthians'

Goleiro falou sobre o papel de liderança e que o time mineiro precisa voltar à Libertadores

20 jun 2024 - 14h56
(atualizado às 14h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Cassio foi apresentado pelo Cruzeiro
Cassio foi apresentado pelo Cruzeiro
Foto: Reprodução/Instagram

O goleiro Cássio foi apresentado como novo reforço do Cruzeiro nesta quinta-feira, 20. O jogador falou sobre a sua saída do Corinthians após 12 anos e explicou o que motivou a aceitar a proposta para defender o clube mineiro. 

"O ciclo lá havia terminado no Corinthians. Ai você olha o Cruzeiro, tem o Pedro, o Pelaipe, o Mattos nem se fala, o Edu fui campeão com ele. Pessoas comprometidas a trazer o Cruzeiro novamente em busca de títulos", afirmou o jogador. 

Durante a coletiva de imprensa, Cássio revelou que teve um papo com Fábio, que foi o maior goleiro da história do Cruzeiro e se trasnferiu para o Fluminense: "Fabio sai e a torcida do Cruzeiro continua com grande carinho por ele. Assim como eu no Corinthians. Perante tudo que aconteceu no Cruzeiro, só vou sair se eles nao me quiserem. E foi legal que o Pedrinho falou que conversou com o Fabio antes de conversar comigo."

E por muito pouco Cássio não teve o atacante Dudu, do Palmeiras, como companheiro. "Não aconteceu, mas nao seria estranho. Tem o proprio Veron, que joguei contra o Veron. Não aconteceu o Dudu, mas estamos felizes com quem está jogando. Time está evoluindo e jogando bem", argumentou. 

O goleiro ainda declarou o que o seu objetivo é levar o Cruzeiro de volta para a Libertadores, além de disputar títulos.  

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade