PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Autuori terá retorno de dois jogadores no Cruzeiro; Vital é dúvida contra o Vasco

20 nov 2023 - 23h40
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro terá o retorno de dois jogadores para enfrentar o Vasco nesta quarta-feira (22), no Mineirão, em cuelo direto pela permanência na Série A do Brasileir. Para este confronto o técnico Paulo Autuori contará com Matheus Jussa e Neris. Contudo, Mateus Vital é dúvida.

Tanto Jussa quanto Neris viajaram com a delegação para Fortaleza, onde o time venceu por 1 a 0. Mas desfalcaram a equipe por estarem suspensos. Eles disputam posição com Ian Luccas e Machado, que foram titulares na Arena Castelão.

Já o zagueiro Neris luta por posição com Lucas Oliveira, um dos destaques no triunfo na capital cearense. A escolha de Autuori fará dupla com Luciano Castán.

Por outro lado, Mateus Vital não tem presença certa contra o Cruz-Maltino, clube que o revelou para o futebol. O meia-atacante sofreu trauma no ombro direito e passará por avaliações até horas antes do jogo de quarta. Três meses atrás, ele teve uma luxação no mesmo local, atuan do contra o Palmeiras. Nesta segunda-feira, Vital treinou sem restrições com o elenco celeste.

Paulo Autuori durante conversa com Vojvoda, técnico do Fortaleza, antes de jogo no Castelão –
Paulo Autuori durante conversa com Vojvoda, técnico do Fortaleza, antes de jogo no Castelão –
Foto: Staff Images / Cruzeiro / Jogada10

Caso Vital não tenha condições de atuar, surgem como alternativas para Autuori dois nomes: Matheus Pereira, que saiu justamente para entrada de Vital na estreia do treinador interino, e Japa, que substituiu o camisa 7 diante do Fortaleza.

Com o triunfo diante do Fortaleza, o Cruzeiro pulou para a 16ª colocação, com os mesmos 40 pontos do Vasco, mas em desvantagem na quantidade de vitórias.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade