Arroyo, do Cruzeiro, perde gol incrível em derrota para o Atlético-MG e chora; veja o lance
Time celeste perdeu de virada por 2 a 1 neste domingo, em duelo válido pelo Campeonato Mineiro
O Cruzeiro sofreu a virada e perdeu o clássico para o Atlético-MG por 2 a 1 neste domingo, 25, na Arena MRV. O jogo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.
O time celeste teve a chance do empate já aos 42 minutos do segundo tempo. Arroyo, que entrou em campo na etapa complementar, perdeu uma oportunidade incrível, na pequena área, isolando a finalização. Veja o lance:
O gol que o Arroyo perdeu praticamente dentro do gol.
Seria o empate do Cruzeiro no clássico.
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) January 25, 2026
Depois do apito final do árbitro, Arroyo deixou o campo chorando, lamentando muito a chance desperdiçada. O atacante teve que ser consolado pelos companheiros de equipe.
Arroyo deixou o campo chorando, o atacante perdeu uma chance clara de empatar o jogo para o Cruzeiro e deixou o gramado consolado por William. pic.twitter.com/IXS5FhEGVe
— Diário Celeste | Cruzeiro (@DiarioCeleste) January 25, 2026
"Sobre o Arroyo, eu acho que todo jogador tem muita entrega, dedicação pela instituição, pelo clube e é frustrante quando você não consegue defender, quando você toma um gol, e isso é um comprometimento de todo mundo com a instituição", disse o goleiro Cássio depois do clássico.
O Cruzeiro está na terceira posição do Grupo C do Campeonato Mineiro, com seis pontos. O time do técnico Tite volta a jogar na quinta-feira, diante do Botafogo, às 21h30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos. O confronto é válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.