Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Após derrota, M. Oliveira critica arbitragem do clássico

11 mai 2014 - 19h58
(atualizado às 19h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Trio de arbitragem aquece antes do duelo disputado em Belo Horizonte
Trio de arbitragem aquece antes do duelo disputado em Belo Horizonte
Foto: EFE
Derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Independência, o técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, lamentou a arbitragem de Heber Roberto Lopes. Segundo o comandante azul, o árbitro deixou de marcar um pênalti para seu time, e a bandeirinha Fernanda Colombo Uliana falhou em um lance importante da partida, algo que na opinião dele definiu a partida.

“Falei com ele (Héber Roberto Lopes) que o elogiei para os jogadores antes do jogo, disse que era um bom árbitro, que não deixa passar nada, que marca tudo, acho ele bom, mas hoje ele foi completamente errado. No primeiro tempo tudo bem, mas no segundo ele modificou o resultado do jogo. Ele não deu o pênalti, a bandeira erra o impedimento, então não tem substituição boa, ele prejudicou intensamente o trabalho do Cruzeiro”, explicou.

“Teve um pênalti claro na minha frente. O Luan ameaçou cruzar, e o Otamendi tirou com a mão. Ele (Otamendi) trocou possibilidade de gol pelo pênalti, o Atlético-MG pressionou bastante, a bandeira errou também, então é um absurdo, jogo como esse, equilibrado, tem erros assim prejudica muito. Todo mundo aceitou, mas está difícil, são erros indiscutíveis”, acrescentou.

Criticado pela imprensa pelas substituições durante o jogo, Marcelo disse que depois do acontecido é mais fácil dizer o que deu e o que não deu certo. “A ideia era colocar outro volante com mais fôlego, o Souza estava mais desgastado, o Alisson entrou bem, mas a bandeira atrapalhou", finalizou.

O Cruzeiro volta aos treinamentos na tarde desta segunda-feira e muda o foco: agora, o time azul pensa no San Lorenzo em decisão de quem avança para as semifinais da Copa Libertadores, em jogo na Copa Libertadores. O jogo da ida, disputado na Argentina, terminou com vitória dos mandantes por 1 a 0.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade