PUBLICIDADE
Logo do Seleção da Croácia

Seleção da Croácia

Favoritar Time

Destaque da Croácia, Kramaric ironiza treinador do Canadá: "Obrigado pela motivação"

27 nov 2022 - 17h10
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Kramaric, autor de dois gols na goleada da Croácia por 4 a 1 contra o Canadá, ironizou o treinador da seleção canadense após a partida. John Herdman, depois da derrota para a Bélgica na estreia, revelou que disse para seus jogadores que eles iriam "f… a Croácia, simples assim". A fala não repercutiu nada bem no vestiário croata, que usou essa fala como motivação.

"Quero agradecer ao técnico do Canadá pela motivação. A Croácia mostrou quem f… quem", comentou Kramaric, eleito o melhor jogador da partida contra os canadenses.

O técnico Zlatko Dalic, da Croácia, também comentou sobre o tema em entrevista. O treinador disse que vai levar um tempo para Herdman "aprender algumas coisas".

Com a goleada sofrida, Canadá não tem mais chance de se classificar para o mata-mata da Copa do Mundo, já que também perdeu na estreia e não somou pontos.

A Croácia, por sua vez, lidera o grupo F com quatro pontos, mesma pontuação que Marrocos, que tem menos saldo de gols. Bélgica se encontra na terceira posição, com três unidades.

Na última rodada do grupo, Croácia e Bélgica se enfrentam na quinta-feira, às 12 horas (de Brasília). Canada e Marrocos se enfrentam no mesmo dia e horário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade