Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo marca 3 no segundo tempo e Juventus bate Cagliari

6 jan 2020 - 13h50
(atualizado às 13h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Cristiano Ronaldo marcou três gols no segundo tempo para levar a Juventus a uma vitória por 4 x 0 sobre o Cagliari nesta segunda-feira, levando o número de gols que marcou nos últimos cinco jogos para oito.

Cristiano Ronaldo, da Juventus, comemora seu terceiro gol contra o Cagliari 
06/01/2020
REUTERS/Massimo Pinca
Cristiano Ronaldo, da Juventus, comemora seu terceiro gol contra o Cagliari 06/01/2020 REUTERS/Massimo Pinca
Foto: Reuters

O português se aproveitou de um erro da defesa do Cagliari para quebrar o impasse a quatro minutos do segundo tempo antes de marcar o segundo de pênalti. O atacante marcou pelo quinto jogo seguido pelo Campeonato Italiano.

Depois de fazer a jogada para Gonzalo Higuaín marcar o terceiro aos 36 minutos do segundo tempo, Cristiano Ronaldo fez o terceiro em um contra-ataque um minuto depois.

A vitória deixa a Juventus, atual campeã italiana, na liderança da liga, com 45 pontos em 18 jogos, pelo menos até a Inter de Milão, que está três pontos atrás, visitar o Napoli na partida da noite desta segunda. Cristiano Ronaldo chegou a 15 gols nesta temporada, incluindo 13 no Campeonato Italiano.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade