1 evento ao vivo

Em situações distintas, Criciúma e CRB se enfrentam pela Série B

17 out 2019
20h04
atualizado às 20h04
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Time de Roberto Cavalo tenta espantar a má fase em casa (Foto: Caio Marcelo/CEC)
Time de Roberto Cavalo tenta espantar a má fase em casa (Foto: Caio Marcelo/CEC)
Foto: Gazeta Esportiva

Nesta sexta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), o Criciúma recebe o CRB no Heriberto Hulse, em partida válida pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Separados por 11 pontos, as duas equipes chegam para o duelo com aspirações diferentes na tabela.

Na 18° colocação com 29 pontos ganhos, o time da casa tenta fugir da zona de rebaixamento, mas não tem tarefa fácil. O primeiro time fora do Z4 é o Londrina, com 32 pontos, e para alcançar tal posição, a equipe carvoeira precisa encerrar uma sequência de quatro jogos sem vitória.

"Está faltando alguma coisa, está faltando a bola entrar, temos que ter um pouco mais de vontade de colocar a bola para dentro, está muito pouco. Temos que tirar o time dessa situação", analisou o atacante Andrew, em entrevista à Rádio Som Maior.

Para esse duelo, o técnico Roberto Cavalo contará com os retornos do goleiro Luiz e do volante Foguinho, que não atuaram no empate por 1 a 1 diante do Vitória por conta de suspensão. Dessa forma, a dupla deve voltar já entre os 11 iniciais.

Pelo lado do CRB, a situação na tabela é diferente. A equipe ocupa a oitava colocação com 40 pontos, e busca se aproximar do G4, que é aberto pelo Coritiba, com 46. Os alagoanos, contudo, não vencem há seis partidas. O último triunfo foi diante do Coritiba, ainda na 23° rodada.

Para essa partida, o recém-chegado Marcelo Cabo não poderá contar com o zagueiro Victor Ramos, que levou o terceiro cartão amarelo no empate sem gols diante do Operário-PR, além do atacante Willians Santana, que segue o tratamento na coxa direita. O goleiro Fernando Henrique e o volante Lucas Abreu também estão no departamento médico do clube.

Com isso, Ewerton Páscoa ou Edson Henrique são as opções para a defesa. Já no lugar de Willians Santana, o substituto pode ser Edson Cariús, que entrou ao longo das últimas duas partidas da equipe no campeonato.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA X CRB

Local: Estádio Heriberto Hulse, Criciúma (SC)

Data: 18 de outubro de 2019 (sexta-feira)

Horário: 19h15 (de Brasília)

Arbitragem: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Auxiliares: Lorival Candido das Flores e Vinicius Melo de Lima (ambos do RN)

CRICIÚMA: Luiz; Andrew, Sandro, Thales e Marlon; Jean Mangabeira, Foguinho, Wesley e Daniel Costa (Reinaldo); Léo Gamalho e Vinicius (Reis)

Técnico: Roberto Cavalo

CRB: Andrey; Israel, Wellington Carvalho, Éwerton Páscoa e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Élton; Alisson Farias, Edson Cariús (Iago) e Léo Ceará.

Técnico: Marcelo Cabo

Veja também:

Seleção feminina ganha camisas sem estrelas do masculino
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade