PUBLICIDADE

Sport encara CRB buscando manter 100% de aproveitamento em casa na Série B

22 mai 2022 20h17
ver comentários
Publicidade

Nesta segunda-feira, o Sport encara o CRB buscando manter os 100% de aproveitamento jogando em casa pela Série B. A bola rola a partir das 20 horas (de Brasília).

Os comandados de Gilmar Dal Pozzo já venceram o Sampaio Corrêa, o Ituano e o Tombense na competição atuando na Ilha do Retiro. Foram quatro gols marcados e nenhum sofrido. Com isso, a equipe ocupa a terceira colocação com 15 pontos.

Para a partida, o Sport ainda não conta com o elenco completo, já que vem sofrendo com atletas lesionados.

"A gente está sofrendo muito por conta de lesões. Denner, Giovanni, Everton, o próprio Thiago, agora Bill, Kayke buscando a melhor forma física… Se o atleta não está em condição física ideal, o desempenho também não é de excelência", afirmou Dal Pozzo.

Bill, inclusive, iniciou a transição física nesta semana e ainda há uma expectativa de que ele integre o banco de reservas. Além dele, o lateral esquerdo Sander também pode ser relacionado, após se recuperar de uma fratura no nariz.

Por outro lado, o CRB começou mal a Série B. A equipe somou apenas sete pontos até aqui e ocupa a penúltima posição. Além disso, os alagoanos perderam todos os jogos fora de casa até aqui. Por outro lado, o time não tem grandes desfalques para a partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade