PUBLICIDADE
Logo do

CRB

Favoritar Time

Em jogo com muitos gols, CRB vence o Operário-PR fora de casa pela Série B do Brasileiro

Em jogo emocionante, o Galo superou o Fantasma fora de casa

6 jul 2022 - 00h27
(atualizado às 02h17)
Ver comentários
Publicidade

Em jogo realizado no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em partida marcada por viradas, o CRB venceu o Operário-PR pelo placar de 3 a 2. Reina e Tomas Bastos fizeram para o Fantasma, enquanto Fabinho, Raul Prata e Emerson Negueba marcaram para o Galo. Com o resultado, o CRB foi para 23 pontos e chegou ao 6º lugar. O Operário-PR ficou com 19 e estacionou na 13ª colocação.

Foto: André Oito/Operário
Foto: André Oito/Operário
Foto: Lance!

Na próxima rodada, o Operário-PR pega o Sport, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, dia 14 de julho. Já o CRB enfrenta o Brusque, no estádio Rei Pelé, em Maceió, no dia 16 de julho.

PRIMEIRO TEMPO

CRB ABRE O PLACAR

Mesmo jogando fora de casa, o CRB foi para cima do Operário-PR e logo aos 5 minutos abriu o marcador. Gabriel Conceição cruzou, Emerson Negueba estava ligado na jogada e, sozinho, só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede: 1 a 0.

OPERÁRIO-PR EMPATA E VIRA A PARTIDA

A resposta do Operário-PR veio aos 12 minutos. Após cruzamento rasteiro de Giovanni Pavanni, Tomas Bastos aproveitou que Diogo Silva não conseguiu segurar a bola e colocou para dentro da rede: 1 a 1. Aos 26 veio a virada. Em cobrança de pênalti, Reina colocou para dentro e virou a partida: 2 a 1.

CRB EMPATA O JOGO

Mas antes do intervalo, o CRB conseguiu o empate. Após excelente troca de passes, Longuine ajeitou no meio da área para Raul Prata, que chegou com tudo e encheu o pé para marcar o gol de empate: 2 a 2.

SEGUNDO TEMPO

CRB CONSEGUE A VIRADA

O CRB já tinha criado chances no primeiro tempo para virar e no segundo tempo também. E na base da persistência o time do Galo conseguiu a virada. Após bola levantada na área, Diego Ivo disputou com a defesa do Operário-PR e a bola acabou sobrando para Fabinho, que conseguiu colocar a bola para dentro e obter a virada: 3 a 2.

FANTASMA PRESSIONA, MAS NÃO CONSEGUE O EMPATE

O Operário-PR partiu para o abafa nos 15 minutos finais atrás do gol de empate. Lucas Mendes teve uma grande oportunidade com um chutaço de Lucas Mendes, mas que o goleiro Diogo Silva fez uma defesa espetacular e garantiu os três pontos para a equipe do Galo.

OPERÁRIO-PR 2 X 3 CRB - CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B

Local: Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)

Data/horário: 05 de julho de 2022, às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Jucimar dos Santos Dias (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)

VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Cartões amarelos: Giovanni Pavani, Giovani Albuquerque e Júnior Brandão (OPE); Diogo Silva e Gilvan (CRB)

Cartões vermelhos: Claudinei Oliveira (técnico)

GOLS: Emerson Negueba, 5'/1T (CRB) (0-1); Tomas Bastos, 12'/1ºT (OPE) (1-1) e Javier Reina, 26'/1ºT (OPE) (2-1); Raul Prata 30'/1ºT (CRB) (2-2); e Fabinho 23'/2ºT (CRB) (2-3).

OPERÁRIO-PR (Técnico: Claudinei Oliveira)

Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Willian Machado e Fabiano; Ricardinho (Kalil, aos 18'/2ºT), Tomas Bastos e Giovanni Pavani (Rafael Chorão, aos 18'/2ºT); Felipe Saraiva (Giovani Albuquerque, aos 20'/2ºT - Lucas Mendes, aos 30'/2ºT), Júnior Brandão e Javier Reina (Felipe Garcias, aos 18'/2ºT).

CRB (Técnico: Daniel Paulista)

Diogo Silva; Raul Prata, Iago Mendonça, Gilvan (Diego Ivo, aos 14'/1ºT) e Bryan (Reginaldo, aos 22'/2ºT); Uillain Corrêa, Yago e Rafael Longuine (Matheus Mega, aos 36'/2ºT); Fabinho, Gabriel Conceição e Emerson Negueba.

Lance!
Publicidade
Publicidade