PUBLICIDADE

Neymar

Zuñiga se comove com vídeo de Neymar: "não deve ser fácil"

7 jul 2014 - 11h09
(atualizado às 14h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de postar uma mensagem de apoio a Neymar e negar qualquer intenção de acertar a joelhada que fraturou a terceira vértebra lombar do craque brasileiro, Juan Camilo Zuñiga voltou a se manifestar a respeito da lesão que tirou o jovem atacante da Copa do Mundo. Neste domingo, o colombiano compartilhou o vídeo que o camisa 10 gravou para os torcedores brasileiros e se mostrou tocado com o recado transmitido pelo jogador. Depois, a publicação foi tirada do ar, pois o colombiano trocou a sua página oficial no Facebook.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

“De coração: as minhas sinceras desculpas. Não deve ser fácil. Me comovi bastante com o vídeo”, escreveu o lateral-direito da seleção eliminada nas quartas de final da Copa do Mundo.

Diferente do que vem ocorrendo nos últimos dias, porém, a maioria dos internautas não se aproveitou da postagem para ofender Zuñiga. Houve até o exemplo oposto: o de uma brasileira mandando recado de apoio ao defensor.

“Zuñiga, como brasileira te peço desculpas pelas ofensas e mensagens que recebeu dos brasileiros!!! Mas saiba que existem pessoas que não acham que você fez um ato pensado contra Neymar! Que Deus te traga muitas bênçãos e à sua família também!”, escreveu uma torcedora, que recebeu mais de 2.500 curtidas no comentário.

Neymar sofreu a lesão aos 41min do segundo tempo da partida de sexta-feira, contra a Colômbia, válida pelas quartas de final da Copa do Mundo, na Arena Castelão. Após cobrança de escanteio da seleção colombiana, a bola sobrou para o camisa 10 que, ao tentar dominar, foi acertado por uma joelhada nas costas por Zuñiga. O juiz ameaçou apitar a falta, mas, como o Brasil deu sequência na jogada, optou pela vantagem.

Neymar acabou retirado de campo na maca, levado para um hospital e, depois de exames, constatado com uma fratura na terceira vértebra lombar, perdendo, assim, a oportunidade de disputar os dois jogos que ainda restam ao Brasil na Copa do Mundo. No sábado, Zuñiga usou as redes sociais para mandar uma mensagem de apoio ao jovem e dizer que não teve maldade ou intenção de acertar a pancada nas costas do camisa 10.

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade