PUBLICIDADE

Neymar

Torcida na Fonte Nova ofusca gritos de "Ticos" com "Neymar"

5 jul 2014 - 17h23
(atualizado às 17h35)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Torcedores homenagearam Neymar no est&aacute;dio</p>
Torcedores homenagearam Neymar no estádio
Foto: RONALDO SCHEMIDT / AFP

A torcida costarriquenha compareceu em bom número na Arena Fonte Nova para a partida deste sábado contra a Holanda, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Mesmo antes do apito inicial, durante o aquecimento dos jogadores, os fãs do país centro-americano já davam ao estádio um clima de decisão, entoando músicas que exaltavam os "Ticos", apelido da Costa Rica. Mas não foi possível competir com um coro puxado pelos brasileiros aos 15min.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"Olê, olê, olê, olê, Neymar, Neymar", foi o som vindo das arquibancadas, fazendo os cânticos de apoio aos costarriquenhos se perderem no ar. O grito em homenagem ao camisa 10 brasileiro, que fraturou a vértebra no jogo com a Colômbia na última sexta-feira e está fora do restante da Copa, também aconteceu na partida entre Argentina e Bélgica, mais cedo, em Brasília.

Sempre que não foi "vencida" pela voz da maioria brasileira, entretanto, a torcida da Costa Rica fez bonito. Além dos cânticos que lembravam o clima de partidas da Copa Libertadores, o grito mais ouvido foi o "sí, se puede" - "sim, é possível", confiando em uma classificação história às semifinais do Mundial.

Quem passar do duelo entre Holanda e Costa Rica enfrenta a Argentina na semifinal. Do outro lado da chave, Brasil e Alemanha decidem a vaga para a finalíssima do dia 13 de julho, no Maracanã.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade