Tatuador nega que Neymar tenha coberto tatuagem que fez para Marquezine
Adão Rosa chegou a dizer no 'Domingão' de domingo, 20, que o craque da Seleção havia coberto o desenho, mas depois disse que se confundiu
Adão Rosa, tatuador responsável por 38 tatuagens de Neymar, corrigiu a informação que deu no último domingo, 20, durante o 'Domingão'. Ao contrário do que contou, o craque da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain não apagou a tatuagem que fez em homenagem à atriz Bruna Marquezine,. sua ex-namorada. Ele ainda a possui no dedo.
Após a repercussão do caso, em sua defesa, o tatuador assumiu o erro. "Eu confundi na hora. Ele não cobriu ainda. Foi outra no dedo que ele cobriu. Ele tinha uma bola de futebol e colocou uma caveira", explicou ao Uol.
A ilustração que foi Neymar fez para Marquezine não era segredo para o público. Ne época, o jogador publicou uma foto das mãos entrelaçadas com a legenda "Saudade de nós". Quando Marquezine fez a tatuagem, em meados de 2013, ela já tinha um relacionamento com Neymar. O jogador fez o mesmo desenho depois.
Marquezine quer distância
Enquanto o atacante do Paris Saint-Germain mantém laços com o passado, Bruna Marquezine virou a página. Nos últimos dias fãs da atriz notaram que ela deixou de seguir Rafaella Santos, irmã de Neymar, e Nadine Gonçalves, mãe do atleta, nas redes sociais. Após a repercussão em torno do assunto, ela resolveu se pronunciar.
"Ah gente, poxa vida! Sério mesmo?! Eu dei unfollow em mais de 200 páginas no Instagram, páginas de memes, de marcas, de pessoas que não convivo mais e não interajo nas redes. Parem com essa chatice, associação besta desnecessária que já não faz sentido há anos", pediu Bruna Marquezine.
Além da família de Neymar, Marquezine também não segue mais Carol Dantas, mãe de Davi, 11, filho do jogador de futebol.