PUBLICIDADE

Neymar

"Não é impossível", diz advogado sobre Neymar no Flamengo

Craque da Seleção Brasileira já demonstrou carinho pelo clube carioca em diversas ocasiões

6 out 2021 - 10h50
(atualizado às 11h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar durante partida entre Brasil e Peru pelas eliminatórias para a Copa do Mundo
09/09/2021 REUTERS/Ricardo Moraes
Neymar durante partida entre Brasil e Peru pelas eliminatórias para a Copa do Mundo 09/09/2021 REUTERS/Ricardo Moraes
Foto: Reuters

A novela romântica entre Neymar e Flamengo ganhou mais um capítulo nesta semana. Depois de comemorar a conquista da Libertadores de 2019, o craque do PSG também já disse que gostaria de jogar um dia no clube do Rio de Janeiro, e ganhou o apoio do amigo e ex-cunhado Gabigol. Dessa vez, Bruno Motta, advogado do jogador, afirmou em entrevista no podcast Charla Podcast que não vê como "impossível" a vinda do camisa 10.

"Isso não é mistério, volta e meia ele (Neymar) dá umas indiretas, ele gosta. Recentemente teve a troca de mensagens aí com o Gabigol. Até brinquei com o Ney pai: 'Casa bonita em Mangaratiba, Ninho do Urubu do lado, liga para a prefeitura, pede autorização para pousar (o helicóptero) ali... Espaço tem'. Jogador quer disputar, quer estar na massa, não é impossível. O time do Flamengo hoje é um absurdo. Não vejo como impossível, não sei quando... Mas..", declarou Bruno Motta, que é torcedor do time rubro-negro e já trabalhou como dirigente na Gávea no fim dos anos 90.

"O pai brinca, Mengão para lá, Mengão para cá. Ele (Neymar) vai jogar mais umas indiretas aí. Chega uma que é o que fala o coração. Por que não? Se depender de mim...", completou o advogado.

Recentemente, Neymar e Gabriel Barbosa agitaram torcedores do Flamengo ao interagirem no Twitter.

Acompanhe o diálogo

Neymar: Boa sorte

Gabigol: Esperando você

Neymar: Já pensou?

Gabigol: Hahahaha todo mundo já imagina.. Maraca lotado, semi de Liberta.. RJ pegando fogo, aquele clima.

Apesar do convite, o sonho é distante. Em maio, Neymar acertou sua renovação contratual com o Paris Saint-Germain até 2025 e não deve sair tão cedo do clube francês.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade