PUBLICIDADE

Neymar

Galvão "pega no pé" de Arnaldo e abusa de elogios a Neymar

3 jun 2014 - 19h13
(atualizado às 20h04)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Atuação de Neymar empolgou Galvão e Ronaldo</p>
Atuação de Neymar empolgou Galvão e Ronaldo
Foto: Ueslei Marcelino / Reuters

Galvão Bueno voltou a narrar um jogo da Seleção Brasileira nesta terça-feira. Ele mostrou estar "em forma" para a Copa do Mundo, pois não cometeu gafes gritantes e deu emoção ao jogo, que terminou com goleada do Brasil contra o Panamá. Mas chamaram atenção algumas conversas com o comentarista de arbitragem, Arnaldo Cézar Coelho, e também elogios exagerados a Neymar, principal destaque do jogo.

Primeiramente Galvão ironizou Arnaldo quando saiu o gol de Daniel Alves, o segundo da goleada brasileira. A bola chutada pelo lateral acertou a toalha do goleiro e por isso o comentarista brincou: "Daniel mirou na toalha e acertou em cheio". Então Galvão resolveu brincar: "o Arnaldo conseguiu entrar na cabeça do Daniel Alves para saber que ele mirou ali".

A resposta demorou, mas aconteceu. No final do segundo tempo, Galvão perguntou quantos minutos de acréscimo o juiz deveria dar. Arnaldo respondeu "três minutos", mas Galvão provocou: "você só disse isso porque viu a placa, o juiz já levantou". Arnaldo não se conteve: "então por que você perguntou", retrucou.

Já os elogios a Neymar ficaram mais chamativos nas redes sociais. Diversos internautas fizeram piadas sobre isso, também questionando a presença do ex-jogador Ronaldo como comentarista - ele é dono da agência 9ine, que cuida da carreira de Neymar, o que gera uma suspeita evidente de conflito de interesses.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade