Script = https://s1.trrsf.com/update-1741376709/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Torcedores do Coritiba relatam queda de reboco das arquibancadas do Couto Pereira

Pai e filho acabaram sendo atingidos e tiveram ferimentos leves. O Coxa tentou prestar auxílio, mas os próprios negaram por não acharem necessário.

12 fev 2025 - 14h19
(atualizado às 14h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Pedaços de reboco da arquibancada do Couto Pereira.
Pedaços de reboco da arquibancada do Couto Pereira.
Foto: Reprodução/X / Esporte News Mundo

Torcedores do Coritiba relataram na noite da última terça-feira (11), a queda de pedaços de reboco debaixo das arquibancadas do Couto Pereira. O caso ocorreu antes da bola rolar para Coritiba e Operário, pela décima rodada do Campeonato Paranaense.

De acordo com testemunhas que estavam no local e se preparavam para entrar ao estádio, os pedaços se desprenderam da estrutura e caíram próximos do portão 4, localizado na rua Mauá, atingindo pai e filho. Eles tiveram ferimentos leves.

Segundo a assessoria do Coxa, o clube tentou prestar auxílio aos torcedores, mas os próprios não quiseram aceitar, por não acharem necessário.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade