3 eventos ao vivo

Santos fecha empréstimo de Vanderlei para substituir Aranha

23 jan 2015
20h41
atualizado às 21h38
  • separator
  • 0
  • comentários

O Santos fechou na noite desta sexta-feira a contratação por empréstimo do goleiro Vanderlei, 31 anos, junto ao Coritiba. O acordo até o fim da temporada tem como principal objetivo a reposição do goleiro Aranha, que aguarda decisão judicial para deixar o clube e, possivelmente, acertar com o rival Palmeiras.

O Terra noticiou na quinta que os clubes chegaram a um acordo para a liberação de Vanderlei. O Santos assumirá uma dívida salarial (novembro, dezembro e 13º) dos paranaenses com o atleta e dependeria, apenas, de acertar as bases contratuais para oficializar o sétimo reforço para a temporada. As partes ainda negavam a possibilidade.

<p>Vanderlei chega com a missão de substituir Aranha no gol santista</p>
Vanderlei chega com a missão de substituir Aranha no gol santista
Foto: Fernando Soutello / Agif/Gazeta Press

A diretoria do Santos enviou na terça para Atibaia o homem forte, o diretor executivo Dagoberto Fernando dos Santos, para se reunir com os dirigentes do Coritba. No encontro, não houve evolução sobre a liberação do zagueiro Leandro Almeida, também pretendido.

Reforço! Werley chega ao Santos e elogia Enderson Moreira

A busca por um goleiro se tornou prioritária, principalmente, devido a iminente saída de Aranha. Até agora, o jogador teve negado o pedido de liminar, mas não permanecerá para 2015.

O Santos encontrou dificuldades na busca pelo nome de Renan, ex-Inter e atualmente no Goiás, indicado pelo técnico Enderson Moreira. Antes dele, fracassou nas tentativas por Jefferson, do Botafogo, e por Muriel, do Inter.

Até então, o Santos anunciou as contratações dos meias Chiquinho, Marquinhos Gabriel e Elano, do centroavante Ricardo Oliveira, do zagueiro Werley e do volante Valencia.

Mercado da bola

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade