Experiente em Série B, Bill é apresentado no Coritiba
Após o treinamento desta sexta-feira, no CT da Graciosa, o Coritiba apresentou oficialmente o atacante Bill. O jogador, de 25 anos, foi emprestado pelo Corinthians até o final da Série B, competição na qual o atleta diz já ter experiência para ajudar o time a voltar à elite do futebol.
"Tive uma boa passagem pelo Bragantino e sei que não é fácil jogar uma Série B. O Coritiba é um clube tradicional e precisa subir para a Série A. Então vou fazer o máximo possível para ajudar o Coritiba nesta caminhada", disse o jogador, que, descontraído, explicou a origem do seu apelido.
"Acho que meu pai achou meu nome (Rosimar) muito feio e começou a me chamar de Bill. Acho que ele se arrependeu em dar o meu nome e agradeço a ele pelo apelido", declarou, aos risos.
Bill não terá condições de enfrentar o Paraná no clássico de domingo, em Paranaguá, uma vez que não teve seu nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF. Porém, como já vinha treinando normalmente no Corinthians e até sendo relacionado para os jogos, deve ficar à disposição do técnico Ney Franco já contra a Luverdense-MT, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.