PUBLICIDADE
Logo do

Coritiba

Meu time

Coritiba recebe Paraná para confirmar classificação para semifinal do Estadual

22 jul 2020
20h14 atualizado às 20h14
0comentários
20h14 atualizado às 20h14
Publicidade

Nesta quinta-feira, o Coritiba recebe o Paraná às 20 horas (Brasília), no Couto Pereira, para confirmar a classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense. No jogo de ida, o Coxa venceu o clássico por 1 a 0 e precisa apenas de um empate para seguir na competição. O classificado enfrenta o ganhador da partida entre Operário e Cianorte.

As duas equipes vão para o confronto desfalcadas. Nos donos da casa, o técnico Eduardo Barroca deve ter dificuldades para definir o time que vai a campo, sobretudo na posição de goleiro.

O titular Alex Muralha testou positivo para covid-19 e aguarda a liberação dos médicos para jogar. Já o reserva Wilson, que esteve presente na primeira partida, sentiu dores no segundo tempo e virou dúvida. Caso ambos sejam vetados, a revelação Daniel, de 20 anos, deve fazer sua estreia pelos profissionais.

(Foto: Divulgação/Coritiba)
(Foto: Divulgação/Coritiba)
Foto: Gazeta Esportiva

Na lateral-direita, Patrick Vieira está em fase final de recuperação de uma lesão e pode voltar aos gramados na quinta no lugar de Natanael. Já no meio-campo, Matheus Sales, Nathan Ribeiro, Giovanni (machucados) e Rafael Lima (contrato renovado após o prazo de inscrição no Estadual) também estão fora. Por outro lado, a equipe conta com o retorno de Matheus Galdezani, que cumpriu suspensão no último domingo.

Já no Paraná, as ausências são no setor ofensivo. Entre os meias, Michel segue se recuperando de lesão, enquanto Renan Bressan foi substituído na ida e é dúvida para a volta. No ataque, Andrey foi diagnosticado com coronavírus e não participará do confronto.

A boa notícia é o retorno do meia Thiago Alves, que estava suspenso após ser expulso no duelo contra o Londrina, na primeira fase da competição. O Tricolor da Vila precisa reverter o resultado e vencer o rival por pelo menos dois gols de diferença para avançar no torneio.

FICHA TÉCNICA:

CORITIBA X PARANÁ

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 23 de julho de 2020, quinta-feira

Horário: 20 horas (Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Victor Hugo Imazu dos Santos

CORITIBA: Wilson (Gabriel); Natanael (Patrick Vieira), Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Galdezani, Thiago Lopes e Gabriel; Robson, Igor Jesus e Rafinha.

Técnico: Eduardo Barroca

PARANÁ: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Juninho; Carlos Dias, Kaio e Thiago Alves (Renan Bressan); Marcelo, Raphael Alemão e Gustavo Mosquito.

Técnico: Allan Aal

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade