PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coritiba estreia no Paranaense focado no título e mira encontrar time ideal

Nesta quinta-feira (18), o Coritiba estreia no Campeonato Paranaense contra o PSTC e tem um objetivo claro na mente de todos: buscar o título de número 40 do Estadual. Depois de uma campanha ruim na temporada passada, o Coxa mira virar a página e escrever uma nova história com um elenco bem diferente. + Com […]

18 jan 2024 - 14h18
(atualizado às 14h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Nesta quinta-feira (18), o Coritiba estreia no Campeonato Paranaense contra o PSTC e tem um objetivo claro na mente de todos: buscar o título de número 40 do Estadual. Depois de uma campanha ruim na temporada passada, o Coxa mira virar a página e escrever uma nova história com um elenco bem diferente.

Em 2023, o Coritiba amargou uma eliminação precoce nas quartas de final para o Cascavel, depois de perder por 3 a 1 no jogo de ida e empatar por 0 a 0 no jogo da volta, com essa eliminação o Coxa entrou em uma série de jogos sem vitórias que durou mais de quatro meses.

Para essa temporada, o Coritiba e seus jogadores tem um objetivo claro: serem campeões. A equipe alviverde não conquista o título desde 2022, mas se vê motivada por uma nova administração e comissão que tem focado em mentalizar algo que não é visto no Coxa há alguns anos: uma mentalidade vencedora.

Com o retorno de Guto Ferreira e seis reforços para essa temporada, o Coritiba deve ir a campo na estreia com: Gabriel Vasconcelos, Natanael, Thalisson Gabriel e Mauricio Antônio, Jamerson; Arilson, Fransérgio e Matheus Frizzo; Robson, Figueiredo (Vini Paulista) e Edu.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para comparação com as mudanças que o elenco do Coritiba sofreu, apenas três jogadores que devem ser titulares na estreia desta quinta estavam no primeiro jogo da temporada passada: Gabriel Vasconcelos, Natanael e Robson.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade