0

Com fim da pré-temporada, Marquinhos junta os grupos no Coritiba

28 jan 2013
20h22
atualizado às 22h03
  • separator
  • 0
  • comentários

O Coritiba teve um final de semana cheio, com o empate diante do Colón, em amistoso que serviu para colocar Alex e os titulares para jogar pela primeira vez na temporada, e a vitória diante do Cianorte, fora de casa,pelo Campeonato Paranaense. O técnico Marquinhos Santos poderia ter terminado o período satisfeito pelas apresentações, mas confessa que queria 100% de aproveitamento.

"Acho que eu sou chato demais, mas bom mesmo seria se tivéssemos vencido os dois jogos", comentou o comandante coxa-branca, que aproveitou o time misto e o amistoso para fechar um time ideal em sua cabeça. "Mas podemos avaliar algumas situações e vamos trabalhar muito para fazer um ano muito competitivo", completou.

Marquinhos decretou o inicio de uma nova fase no Alviverde, com o fim da pré-temporada e o foco total nas competições. "A pré-temporada bem feita, o planejamento bem executado, a comissão trabalhando intensamente e o elenco qualificado montado pela diretoria nos deu essa condição de utilizarmos atletas diferentes nas partidas, sem perder a qualidade", concluiu.

A primeira medida será juntar os dois grupos para montar o time que entra em campo nesta quarta-feira, diante do J.Malucelli, no Estádio Couto Periara. Para a partida, o desfalque será o lateral esquerdo Dênis Neves, que lesionou o joelho diante do Colón e ficará pelo menos três semanas em recuperação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade