1 evento ao vivo

Alex Muralha fala sobre bom momento no Coritiba

26 jul 2019
15h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Muralha tem sido um dos destaques do Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba FC)

Com apenas uma derrota atuando como titular na temporada e uma das menores médias de gols sofridos da Série B, o goleiro Alex Muralha assumiu a meta do Coritiba com a lesão de Wilson e tem aproveitado suas oportunidades. Na última terça-feira, o atleta foi um dos destaques da vitória do Coxa sobre o Vila Nova por 2 a 0, e comentou sobre a boa fase.

"Estou muito feliz com o que venho construindo aqui no Coritiba. Me sinto bem no dia a dia, aprendo com o Wilson e tento contribuir com a minha experiência também. Minhas atuações em campo são um reflexo do trabalho realizado durante os treinamentos e ainda posso ajudar muito mais o clube a buscar a ponta da tabela", afirmou Muralha.

O Coritiba engatou a segunda vitória seguida na Série B, e essa crescente fez a equipe entrar forte na disputa pelo G-4. Sobre isso, Muralha falou: Queremos prolongar essa sequência positiva e buscar não apenas o acesso para a primeira divisão, como também o título da Série B."

"É um grupo de qualidade e que tem totais condições de atingir seus objetivos. Contamos com a torcida ao nosso lado para colocarmos, juntos, o Coritiba novamente no lugar que merece: a elite do futebol brasileiro", concluiu.

O goleiro chegou ao Coxa no decorrer do Campeonato Paranaense e, mesmo na reserva de Wilson, tem tido oportunidades de se recuperar no futebol brasileiro. Em nove partidas com Muralha como titular, o Coritiba venceu seis, empatou duas e perdeu apenas uma.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade