0

Volta de meia é a principal novidade no treino do Corinthians

15 nov 2019
13h35
atualizado às 13h35
  • separator
  • 0
  • comentários

A contusão do meia Mateus Vital no tornozelo não passou de um susto no Corinthians. No treino desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o atleta foi liberado pelo departamento médico, trabalhou sem restrições e fica à disposição para o jogo contra o Internacional, domingo, às 18 horas, em Itaquera.

Dyego Coelho (centro) terá Corinthians reforçado contra o Inter – Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Dyego Coelho (centro) terá Corinthians reforçado contra o Inter – Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Foto: Gazeta Esportiva

O Corinthians ficará bem reforçado para a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Outros retornos importantes são dois pilares do elenco: o goleiro Cássio e o lateral direito voltam após dois jogos em tratamento de lesão - ficaram fora dos compromissos contra Fortaleza e Palmeiras.

Em contrapartida, o técnico Dyego Coelho também amarga desfalques. O volante Gabriel está suspenso e deve ceder lugar ao experiente Ralf. Ainda por cima, o meia Pedrinho está na Seleção olímpica, enquanto o zagueiro Bruno Méndez foi liberado para a seleção uruguaia.

No coletivo desta quinta-feira, Coelho iniciou a atividade com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Avelar; Ralf; Urso, Sornoza, Mateus Vital e Janderson; Boselli. Na sequência da atividade, Jadson entrou no lugar de Vital por causa da contusão, Clayson substituiu Janderson e Boselli deu lugar a Love. Por fim, Ramiro também foi testado no meio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade