PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Thiaguinho volta de empréstimo e treina com o elenco do Corinthians

Meio-campista estava emprestado para a Inter de Limeira durante o Paulistão-2021 e vinha treinando com a preparação física no CT. Nesta segunda-feira ele trabalhou com o grupo

14 jun 2021 15h02
| atualizado às 15h41
ver comentários
Publicidade

Depois de folga dada ao elenco no último domingo, o Corinthians voltou a trabalhar no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira. A atividade contou com algumas novidades, entre elas a presença de Thiaguinho treinando com o grupo pela primeira vez após retornar de empréstimo no último mês.

Thiaguinho deu as caras no treinamento desta manhã no Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Thiaguinho deu as caras no treinamento desta manhã no Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

TABELA

GALERIA

O meio-campista foi contratado pelo clube em 2018 do Nacional-SP. Naquele ano, chegou a ter chances com Jair Ventura, mas a partir de 2019 passou a ser emprestado pelo Timão. A última parada do jogador foi na Inter de Limeira, para a disputa do Paulistão-2021. Depois de encerrado o empréstimo, ele retornou ao Alvinegro para ter sua situação avaliada.

Nos últimos tempos, ele vinha treinando junto ao setor de preparação física, além de passar por exames de rotina. Após o Paulistão, ele chegou a ficar afastado por ter contraído Covid-19. No entanto, nesta segunda, ele apareceu em campo para treinar com o restante do grupo, como mostram fotos disponibilizadas pela assessoria de imprensa do clube.

Ainda não é certo que ele será utilizado pela comissão técnica de Sylvinho, mas será avaliado durante esse período nos treinamentos, já que tem contrato até o fim de 2022. Não está descartado, porém, que ele seja novamente emprestado se houver uma oferta que agrade ao jogador e também ao clube.

Aos 24 anos, Thiaguinho pode brigar com Cantillo, Roni, Gabriel, Mandaca e Xavier por uma posição no meio-campo do Corinthians. Lembrando que Camacho está negociando sua saída para defender o Santos, tanto é que foi tirado da relação para o Dérbi no último sábado e não treinou neste segunda.

Lance!
Publicidade
Publicidade