Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Talles Magno é sincero após marcar gol da vitória do Corinthians: "Alívio"

16 jul 2025 - 23h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians encerrou uma sequência de resultados negativos longe de casa ao vencer o Ceará por 1 a 0, na Arena Castelão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória marcou o primeiro triunfo como visitante da equipe na atual edição do torneio e foi construída com um gol solitário de Talles Magno, que aproveitou a chance como titular diante dos desfalques no setor ofensivo.

Foto: Talles Magno Corinthians ( Rodrigo Coca/Ag. Corinthians) / Gávea News

Reforço recente do elenco, Talles Magno voltou a balançar as redes após 24 partidas em branco. O último tento de Talles até então tinha sido marcado no Paulistão, no empate com a Portuguesa, em fevereiro. O gol sobre o Ceará, além de encerrar o jejum pessoal, também afastou a pressão sobre o jogador, que vinha sendo alvo de críticas da torcida e enfrentou problemas físicos, como uma pneumonia que afetou sua condição física nos últimos meses.

O atacante foi escalado por Dorival Júnior devido às ausências de Yuri Alberto, Memphis Depay e Ángel Romero. A resposta veio em campo, com desempenho destacado e a escolha como melhor jogador da partida. Com o resultado, o Corinthians subiu para a nona colocação na tabela, agora com 19 pontos, ultrapassando o próprio Ceará.

Na saída do gramado, Talles expressou alívio pelo momento vivido. "Acho que existe momento certo para todas coisas. Não podemos deixar de trabalhar, uma hora ou outra a chave muda. Nós jogamos no Corinthians porque sabemos do nosso potencial. Estamos em um momento de ganhar, independente de como seja, então essa vitória traz um alívio. Mas, não alívio de abaixar a cabeça, e sim aquele alívio para buscar mais vitórias, mais gols. Estamos aliviados, mas vamos trabalhar para ganhar mais jogos".

Além disso, o atacante detalhou sua rotina fora do clube, revelando uma preparação intensiva em busca de evolução física e mental. "Tem uns quatro ou cinco anos que venho trabalhando meu corpo, minha mente. Treino no clube e em casa, faço mentoria, fisioterapia, isso tudo potencializa qualquer atleta. Com mais trabalho, dedicação, isso te traz um potencial maior".

Aliás, a dedicação extra também foi destacada por ele como um dos fatores que sustentaram sua motivação mesmo nos momentos de baixa. O camisa 43 reforçou o compromisso com o Corinthians e afirmou que o gol representa mais do que um alívio, mas também um estímulo para seguir contribuindo.

Agora, o Corinthians volta a campo no sábado (19 de julho), às 21h (horário de Brasília), para o clássico Majestoso contra o São Paulo, no Morumbis. A partida terá torcida única, com presença apenas dos tricolores, e será válida pela 15ª rodada do Brasileirão.

Gávea News
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade