PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Sornoza deixa treino com dores no tornozelo e vira dúvida no Corinthians

16 jan 2019 - 11h24
(atualizado às 16h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Júnior Sornoza deu um susto no treino do Corinthians na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Mais uma vez escalado como titular do técnico Fábio Carille, o jogador foi ao solo em jogada durante o trabalho tático da equipe e ficou se contorcendo de dores no tornozelo esquerdo. Ele deixou o campo sem apoiar o pé no chão e tornou-se dúvida para encarar o São Caetano, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena.

Como o treino era realizado em um campo distante da área onde ficam os jornalistas, não foi possível precisar o momento em que a lesão aconteceu. De acordo com a assessoria de imprensa do Alvinegro, foi uma pancada no local que provocou a reação de dor do armador, uma entorse sem gravidade.

Muitos jogadores fizeram um círculo em volta do jogador enquanto ele tentava lidar com o problema e colocava a mão no rosto. O massagista Ceará ainda tentou ajudá-lo passando um spray para dor no local, mas Sornoza rapidamente afastou a perna. Pouco depois, o médico Julio Stancati chegou e acalmou o atleta, que tirou a chuteira e esperou pelo carrinho que circula o CT para ir à parte interna do local.

Provável titular de Carille para este início de ano, Sornoza custou R$ 11 milhões ao Timão em negócio fechado tanto com o Fluminense, seu ex-clube, quanto com o Independiente del Valle, equipe que o revelou no Equador. Uma atualização da sua situação médica deve ser feita na quinta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade