PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Sem jogar há mais de um mês, Palacios tem evolução em recuperação no Corinthians

Sem jogar desde janeiro, o lateral esquerdo Diego Palacios está evoluindo bem em sua recuperação no Corinthians. Ele realizou uma artroscopia no joelho.

5 mar 2024 - 20h29
(atualizado às 20h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Sem jogar há mais de um mês, Palacios tem evolução em recuperação no Corinthians.
Sem jogar há mais de um mês, Palacios tem evolução em recuperação no Corinthians.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians / Esporte News Mundo

Sem jogar desde janeiro, o lateral esquerdo Diego Palacios está evoluindo bem em sua recuperação no Corinthians. Ele realizou uma artroscopia no joelho esquerdo no dia 3 de fevereiro.

Pela primeira vez desde a cirurgia, o equatoriano participou de atividades no gramado do CT Joaquim Grava. Ele esteve presente em uma atividade com a equipe de fisioterapia e deve começar a forçar mais o local nos próximos dias. Apesar da evolução, ainda não há prazo estipulado pelo clube para o retorno.

Contratado para esta temporada, Palacios fez apenas um jogo pelo Corinthians, contra o São Bernardo, que foi quando ele estreou e também sentiu o joelho ainda no primeiro tempo da partida.

Os primeiros exames apontaram um problema muscular, porém, outras provas concluíram que seria preciso de um processo cirúrgico no joelho esquerdo. A expectativa inicial era de que o jogador ficasse afastado entre três e quatro semanas, período completado nesta reapresentação do elenco.

+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Ele deve retornar para o time apenas na disputa do Campeonato Brasileiro. Ainda neste mês, o Timão tem mais dois jogos, um pelo Campeonato Paulista e outro pela Copa do Brasil. A próxima partida, inclusive, será a despedida do Timão da atual edição do Paulistão.

A equipe enfrenta o Água Santa, no domingo, às 16h (de Brasília), no encerramento da primeira fase. Ainda na próxima semana, o Corinthians enfrenta o São Bernardo, na quinta-feira (14), às 20h, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade