PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Saiba quando Igor Coronado deve estrear pelo Corinthians

Igor Coronado desembarcou em São Paulo na sexta-feira (16)

18 fev 2024 - 09h02
Compartilhar
Exibir comentários

Igor Coronado está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e inscrito no Paulistão, mas o Corinthians adota cautela com o meia, que não vai enfrentar o Palmeiras, neste domingo (18), em Dérbi na Arena Barueri.

Foto: Lance!

Afastado pelo técnico Marcelo Gallardo no Al Ittihad, Igor Coronado não atua desde 26 de dezembro de 2023. Assim, o jogador precisa se condicionar melhor para estar apto a aguentar a intensidade desejada por António Oliveira no Corinthians.

- Vamos conversar agora (sobre preparação física). Tenho um trabalho a ser feito para chegar com o pé direito. Quero entrar no campo dando meu máximo e fazer um bom trabalho, não chegar para fazer um trabalho meia boca. Não vai ser muito tempo. Estou ansioso, quero estar lá (no campo), porém para fazer um bom trabalho. Vamos conversar agora para ter uma noção de tempo, mas vamos no dia a dia que vai dar tudo certo - afirmou o atleta.

A tendência é que a comissão técnica do Timão realize um trabalho intensivo com o meia de 31 anos, e uma possível estreia pode ser no domingo (25), contra a Ponte Preta, pela antepenúltima rodada da fase de grupos do Paulistão.

Com apenas nove pontos, a situação do Corinthians no Campeonato Paulista é delicada. O clube se afastou da zona do rebaixamento, mas está cinco pontos atrás do Mirassol, segundo colocado no Grupo C.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade