Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time
Publicidade

Rodrigo Garro manda recado para a torcida do Corinthians após derrota para o Santos

30 ago 2026 - 19h01
(atualizado às 19h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Após a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Santos na Neo Química Arena, com gol de Christian Oliva, o meia Rodrigo Garro assumiu a responsabilidade pelo mau momento da equipe. O revés marcou a terceira derrota consecutiva do clube, mantendo-o em 10º lugar no Brasileirão, com 32 pontos. Garro expressou a frustração do elenco e pediu foco no trabalho para superar a fase negativa antes do próximo confronto do time de Fernando Diniz contra a Chapecoense.

A derrota no clássico deixou um gosto ainda mais amargo para o Corinthians, principalmente pela forma como aconteceu diante de sua torcida. Depois do 1 a 0 para o Santos, Rodrigo Garro reconheceu a frustração e fez questão de assumir a responsabilidade pelo momento vivido pelo time.

Foto: (Imagem: Rodrigo Coca / Corinthians) / Gávea News

O meia não tentou amenizar o resultado nem transferir a culpa pela derrota. Em sua avaliação, o sentimento dentro do elenco é semelhante ao vivido pelos torcedores, que acompanharam o clássico na Neo Química Arena e terminaram a tarde decepcionados.

"Infelizmente, não conseguimos dar a vitória para eles. Fico chateado e triste, e o grupo também fica assim. Não conseguimos ganhar o jogo", afirmou Rodrigo Garro.

A declaração ganhou peso porque o Corinthians vive uma sequência negativa no Campeonato Brasileiro. O revés diante do Santos foi o terceiro consecutivo na competição e manteve o Timão com 32 pontos, na 10ª posição.

O meia também ressaltou o tamanho da responsabilidade de vestir a camisa corintiana. Para ele, justamente por se tratar de um clube de grande expressão, o elenco precisa concentrar esforços na preparação e diminuir as explicações fora de campo.

"É um time muito grande, então precisamos falar menos e trabalhar mais neste momento", completou.

Christian Oliva deu a vitória para o Santos aos 33 minutos do primeiro tempo, aproveitando o rebote após uma cobrança de falta de Neymar que acertou a trave.

Agora, a equipe comandada por Fernando Diniz terá alguns dias para assimilar mais um tropeço no campeonato e preparar uma resposta.

O próximo compromisso do Corinthians pelo Brasileirão será contra a Chapecoense, em 6 de setembro, às 19h30, na Neo Química Arena. Para Garro, a reação precisa começar longe dos discursos e aparecer dentro de campo.

Gávea News
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra