PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Renato Augusto testa negativo e está liberado para voltar

Por meio de sua conta no Instagram, o meio-campista anunciou que recebeu o diagnóstico negativo para a doença

11 jan 2022 14h36
| atualizado às 15h17
ver comentários
Publicidade

O Corinthians teve uma boa notícia nesta terça-feira, uma vez que Renato Augusto, que estava afastado por conta da covid-19, testou negativo para a doença e já poderá retomar os treinamentos junto aos companheiros.

Renato Augusto vai voltar aos treinamentos do Corinthians depois da Covid-19 (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Renato Augusto vai voltar aos treinamentos do Corinthians depois da Covid-19 (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

A novidade foi anunciada e comemorada pelo próprio jogador, na tarde desta terça-feira, por meio de seu perfil no Instagram, com a seguinte mensagem:

"Graças a Deus depois de longos dias testando positivo, hoje testei negativo e já estou pronto para voltar aos treinos e iniciar os trabalhos de 2022".

Renato havia testado por conta própria durante as férias e recebeu o resultado positivo para covid-19. Com isso, nem sem reapresentou junto com o elenco, na última segunda-feira, mantendo o isolamento conforme protocolo estabelecido. "Positivado", ele está liberado para voltar ao CT Joaquim Grava.

Como não passou pelos exames que os colegas passaram nesses dois dias de pré-temporada, ele deve demorar alguns dias para estar com os outros corintianos em campo, mas nada que atrapalhe a preparação para o Paulistão.

Jô e Willian, que testaram positivo para covid-19 na última segunda-feira, seguem em isolamento e pode retornar assim que tiverem um exame negativo. Com as novas diretrizes da OMS (Organização Mundial de Saúde), o período de afastamento passou de dez para cinco dias, desde que não tenha sintomas e revele diagnóstico negativo. Assim, a dupla pode voltar ainda nesta semana.

Lance!
Publicidade
Publicidade