0

Possível baixa, corintiano fica fora de convocação paraguaia

20 ago 2014
17h59
atualizado às 18h37
  • separator
  • comentários

Ángel Romero não será desfalque para Mano Menezes. O jovem paraguaio não fez parte da lista de seis jogadores que atuam fora do país chamados pelo técnico Víctor Genes na tarde desta terça-feira. A seleção do país vizinho jogará amistosamente contra Camarões, no dia 29 de maio, em Kufstein, na Austria, e contra a seleção francesa, no dia 1º de junho, em Nice.

<p>Romero não será problema para Mano Menezes</p>
Romero não será problema para Mano Menezes
Foto: Alan Morici / Terra

Com isso, o Corinthians deixa de perder mais um jogador. Gil e Elias foram chamados pelo técnico Dunga, enquanto Guerrero foi convocado para defender a seleção peruana e, nesta quinta-feira, o uruguaio Nicolás Lodeiro também deve ser chamado para seu país.

O lateral esquerdo Miguel Samudio, do Cruzeiro, e os volantes Víctor Cáceres, do Flamengo, e Cristian Riveros, do Grêmio, foram os "brasileiros" chamados pelo treinador do Paraguai. Os atacantes Jorge Rojas, do Belenenses, Roque Santa Cruz, do Málaga, e José Ariel Núñez, do Brondby, completam a lista.

No próximo dia 22 será divulgada a relação completa do Paraguai para os dois amistosos. É bem provável que Óscar Romero, irmão gêmeo do camisa 11 do time alvinegro e mais recente reforço da equipe de Parque São Jorge, seja chamado, já que o meio-campista esteve presente na última lista.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • comentários
publicidade