PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Paulinho admite busca por reação no Corinthians: 'não tem mais tempo para erro'

O volante Paulinho não escondeu a insatisfação com mais uma derrota do Corinthians. Desta vez, para o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

20 abr 2024 - 22h24
(atualizado às 22h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Paulinho admite busca por reação no Corinthians: 'não tem mais tempo para erro'.
Paulinho admite busca por reação no Corinthians: 'não tem mais tempo para erro'.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians. / Esporte News Mundo

O volante Paulinho não escondeu a insatisfação com mais uma derrota do Corinthians. Desta vez, para o Red Bull Bragantino, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 8 comentou a situação delicada do alvinegro no começo de Brasileirão. O Timão amarga um empate e duas derrotas, e não marcou nenhum nenhum gol nas três partidas.

- Sabemos da responsabilidade. Eu acho que isso todo mundo tem que saber, a responsabilidade de jogar no Corinthians. Obviamente como um dos mais experientes a gente tá aqui, para falar e botar a cara, até porque eu sempre fui um cara muito sincero e transparente, e vou ser o primeiro a estar aqui para proteger os mais novos. Mas temos que também, parar um pouco para pensar e ver onde estamos errando, para poder melhorar, porque não tem mais tempo para erro, não tem mais margem de erro. Temos que dar algo a mais. Estamos fazendo coisas e não está sendo suficiente, a cobrança vai existir, e quem está no Corinthians sabe a cobrança que é. Tem que ter personalidade, pensar um pouquinho para ver onde estamos errando para poder melhorar o mais rápido possível. Torcedor está no direito dele de cobrar - disse Paulinho após o jogo.

+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

O Corinthians volta a campo na terça-feira (23), às 21h30, contra o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana.

No Campeonato Brasileiro, o Timão ocupa a 16ª colocação ao término dos jogos de sábado (20), com apenas um ponto conquistado, a frente apenas dos times que ainda não pontuaram na competição.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade