PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Palmeiras grava vídeo à torcida e avisa: "Vai voltar, mas sem pressão"

27 mai 2020 - 12h19
Compartilhar
Exibir comentários

Paralisado por conta da pandemia de covid-19, o futebol ainda não tem data para voltar. Na noite desta terça-feira, o Palmeiras publicou vídeo direcionado à torcida no Twitter e, em mensagem lida por Vanderlei Luxemburgo e Felipe Melo, avisou que não tem pressa para retornar, embora alguns concorrentes já estejam treinando.

Com exatamente um minuto de duração, o vídeo começa com o seguinte recado: "Vocês sempre estiveram aqui por nós e nós não paramos de pensar em vocês. Nesse momento difícil, nós estamos aqui, cuidando do nosso clube, prontos para quando tudo isso acabar".

Em seguida, o vídeo mostra imagens do treinamento a distancia realizado nas últimas semanas. "Mesmo distantes, estamos nos preparando ao máximo para dar alegrias a quem sempre nos apoiou", diz a mensagem, em trecho lido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

A posição de Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, é de retomar as atividades apenas com aval das autoridades sanitárias. Nesta terça-feira, os grandes clubes de São Paulo reforçaram o alinhamento em torno da questão durante videoconferência com Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF).

"São vocês que nos fazem existir, que nos fazem ser fortes e pensar em cada um que faz parte disso. Estamos ansiosos para reviver momentos juntos, cantando, empurrando e torcendo. O futebol vai voltar, mas no momento certo, sem pressão. Afinal de contas, o que mais importa para a gente são vocês" diz trecho lido por Felipe Melo.

No fim do vídeo publicado pelo Palmeiras, de máscaras, funcionários repetem a frase: "Vai passar!". Alguns clubes brasileiros já começaram a trabalhar em seus respectivos centro de treinamento, casos de Flamengo, Grêmio e Internacional, por exemplo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade