1 evento ao vivo

Novo titular, Gil será apresentado pelo Corinthians nesta sexta

Anunciado como reforço na semana passada, zagueiro de 32 anos assumiu vaga de Henrique na defesa alvinegra

11 jul 2019
16h11
atualizado às 16h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Único reforço do Corinthians no meio desta temporada, o zagueiro Gil será apresentado nesta sexta-feira, após o treino no CT Joaquim Grava. O defensor de 32 anos foi anunciado na semana passada, depois de rescindir seu vínculo com o Shandong Luneng, da China.

Gil iniciou os trabalhos com o elenco na última quarta-feira, já como titular. Ele assumiu a vaga de Henrique na zaga alvinegra, formando dupla com Manoel.

O treino desta sexta seráo penúltimo antes de o Corinthians voltar a disputar uma partida oficial. A equipe entrará em campo no domingo, às 16h, contra o CSA, pelo Brasileirão.

A tendência é de que o time seja escalado com: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Vagner Love.

Nesta quinta, o técnico Fábio Carille comandou atividade fechada no CT Joaquim Grava. De acordo com o site oficial do clube, treinador "usou a atividade para aprimorar questões táticas e passar instruções sobre posicionamento, além de pedir repetições de cobranças de faltas ofensivas e defensivas".

Os desfalques do treino foram o volante Ramiro, que está em fase de transição física após recuperar-se de dores na coxa, e o atacante Gustavo, com dores na coxa.

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade